W J




Categorias,











Perfil,
A Gerhard Online é a sua mais nova revista online diária. Aqui você encontra matérias e entrevistas com diversos artistas, conhece e debate assuntos, expõem sua opinião e fica ligado nas maiores tendências da atualidade, além de conferir diariamente nosso Boteco Literário.

Contato,
Orkut
Twitter
Onlinegerhard@gmail.com
Creditos
HTML e design por Willy / Devoré blog

Contador de visitas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Quem é @HugoGloss?






Os adeptos dos apenas 140 caracteres, já devem ter ouvido falar em @HugoGloss. Claro que este não é o nome verdadeiro do garoto que está causando confusão entre os artistas, devido ao perfil dele no Twitter.

Saiba a identidade de quem revela a intimidade dos famosos.

Nome verdadeiro: Bruno Rocha.
Profissão: redator do Caldeirão do Huck.

Sua primeira rixa foi com o humorista do Pânico na TV, Evandro Santo. Bruno, ainda fora do Brasil, se passava pelo personagem Christian Pior. Até que Evandro Santo foi obrigado a entrar na justiça para obter o controle de sua criação. Assim, surgiu Hugo Gloss, seu novo personagem que tem deixado atores irritados ao fazer críticas ou escrever particularidades deles na rede social. Apesar dos artistas estarem reclamando de falta de privacidade com a presença dele, muitos acabam tornando-se admiradores de @HugoGloss. Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme são exemplos, que se acabam com suas twittadas.

Na última quinta (dia 13), ocorreu uma confusão com Lilia Cabral e Adriana Birolli, quando perceberam que Hugo Gloss estava postando o Twitter tudo o que se passava durante o almoço das duas.

Já foi determinado pela Globo, que @HugoGloss não pode comentar situações que acontecem dentro da emissora, no entanto o que acontece na vida social dos artistas é o que faz de Bruno Rocha, preferido por alguns e odiado por muitos.

Fontes: http://www.vooz.com.br/noticias
http://tvnoticiasbr.blogspot.com

Gra Dornelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário