W J




Categorias,











Perfil,
A Gerhard Online é a sua mais nova revista online diária. Aqui você encontra matérias e entrevistas com diversos artistas, conhece e debate assuntos, expõem sua opinião e fica ligado nas maiores tendências da atualidade, além de conferir diariamente nosso Boteco Literário.

Contato,
Orkut
Twitter
Onlinegerhard@gmail.com
Creditos
HTML e design por Willy / Devoré blog

Contador de visitas

segunda-feira, 17 de maio de 2010



O Boteco Literário é uma forma democrática de divulgação da literatura e seus diversos e variados escritores. Deixando de lado o papel e a caneta, colocando-os dentro de um mundo virtual, onde todos possam ler e conhecer sem fronteiras.

Aqui em nosso Boteco publicaremos contos, textos, poemas, crônicas e fragmentos de livros dos mais variados escritores da literatura nacional e internacional, antiga e contemporânea.

Mande-nos via twitter ou e-mail dicas e sugestões de escritores, livros... que possamos postar aqui e caso você escreva, envie-nos seu material.

Nada melhor do que estrearmos nosso boteco com um fragmento de uma das maiores obras do escritor gaúcho Caio Fernando de Abreu.

Vamos ao nosso gole inicial.

“Poderia também começá-la assim — pi-gar-re-ou & disse: diríamos que Ele apresentava-se ou revelava-se ou expressava-se (entregava-se, quem sabe?) ou fosse lá o que fosse, naquele momento específico, por uma predileção, tendência, símbolo, sintoma ou como queiram chamá-lo, senhores, senhoras, aos cafés amargos, aos tabacos fortes, aos blues lentos, embora a redundância deste último. E os morcegos esvoaçavam ao redor da casa. Esse o início.”

(Morangos Mofados – Os Companheiros / Caio Fernando Abreu)


Leo Bruch

Nenhum comentário:

Postar um comentário