W J




Categorias,











Perfil,
A Gerhard Online é a sua mais nova revista online diária. Aqui você encontra matérias e entrevistas com diversos artistas, conhece e debate assuntos, expõem sua opinião e fica ligado nas maiores tendências da atualidade, além de conferir diariamente nosso Boteco Literário.

Contato,
Orkut
Twitter
Onlinegerhard@gmail.com
Creditos
HTML e design por Willy / Devoré blog

Contador de visitas

terça-feira, 18 de maio de 2010




O Segredo, Rhonda Byrne(RJ: Ediouro, 2007)

O Segredo é um livro que todos deveriam ler. Ele fala de um poder que existe dentro de cada um, um poder que pouco usamos em nosso dia-a-dia. A autora “desvenda” o grande segredo do sucesso de pessoas como: Platão, Eistein, Lincoln, Newton e mesmo Shakespeare. Quero te contar O Segredo, ainda sim, você precisa lê-lo.

“Tudo que entra em sua vida é você quem atrai, por meio das imagens que mantém em sua mente.” Cada pensamento que temos é uma coisa real e quanto mais pensamos em determinadas coisas, mais têm chances de acontecer, isso tanto para as coisas boas como para as ruins.

“Pensamentos viram coisas!” Assustador? Nem um pouco! Quantas vezes você desejou alguma coisa ou pessoa, e acabou conseguindo-as? Já pensou nisso? Quantos “pensamentos” realizados? Tudo que você está pensando agora é o que será sua história amanhã. Assim, se quiser mudar qualquer coisa em sua vida, comece a mudar o seu modo de pensar sobre aquilo que deseja, esqueça imediatamente o que você não quer ou o que você não tem. Apenas concentre-se no que você mais quer. Faça sua “lista de desejos”, concentre-se e tudo será seu no tempo do Universo.

E para receber as coisas boas que você quer e tanto pensou, é preciso estar feliz, amando e sem rancor. Desde já agradeça tudo o que possue, este é o primeiro passo para mudar seus pensamento e vivenciar o poder da atração. A gratidão atrairá mais coisas pelo qual você é grato.

“O desejo o liga á coisa desejada, e a expectativa a leva para sua vida.”

Mude seus pensamentos, assim mudará as coisas que chegam até você.

O SEGREDO da vida é a Lei da Atração. Outro livro que recomendo!

http://www.youtube.com/watch?v=y4PTPMzKfuI

Gra Dornelles



Um comentário: