W J




Categorias,











Perfil,
A Gerhard Online é a sua mais nova revista online diária. Aqui você encontra matérias e entrevistas com diversos artistas, conhece e debate assuntos, expõem sua opinião e fica ligado nas maiores tendências da atualidade, além de conferir diariamente nosso Boteco Literário.

Contato,
Orkut
Twitter
Onlinegerhard@gmail.com
Creditos
HTML e design por Willy / Devoré blog

Contador de visitas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Conheça o R2 D3


O cenário pop brasileiro já estava a algum tempo carente de um grupo pop com música de qualidade e que viesse para ficar, mas os brasileiros carentes já podem ficar tranqüilos. Em abril de 2009 a modelo e produtora Natalia Subtil, junto com seu noivo e também produtor musical Güido Laris (ex-produtor do extinto grupo pop mexicano RBD) idealizaram e criaram o R2 D3.

A banda carioca é formada por Rafael, Roberta, Douglas, Davi, Duanna e a ultima convidada a integrar o grupo Brendha.
O grupo ainda não revelou qual é sua gravadora, mas já disponibilizou no seu canal no youtube diversos preview de suas musicas e algumas completas.

Esses brasileiros que tiveram toda a sua produção do primeiro CD realizada no México em setembro de 2009, desde que surgiram vêm sendo comparados ao fenômeno mexicano RBD, que chegou ao fim em 2008.

O R2 D3 já é chamado pela crítica internacional de “sucessores do RBD”, ou se você preferir “sustitutos”, devido a algumas semelhanças.

Semelhanças a parte, o grupo mostra que tem muita originalidade e qualidade musical e esta se preparando para o lançamento do primeiro CD e o início de sua turnê nacional, Nasci Pra Te Amar, que estréia hoje, no Teatro Miguel Falabella no Rio de Janeiro.


Leo Bruch

Nenhum comentário:

Postar um comentário