W J




Categorias,











Perfil,
A Gerhard Online é a sua mais nova revista online diária. Aqui você encontra matérias e entrevistas com diversos artistas, conhece e debate assuntos, expõem sua opinião e fica ligado nas maiores tendências da atualidade, além de conferir diariamente nosso Boteco Literário.

Contato,
Orkut
Twitter
Onlinegerhard@gmail.com
Creditos
HTML e design por Willy / Devoré blog

Contador de visitas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Caso Maristela Just



Depois de 21 anos de espera, o assassino de Maristela Just, José Ramos irá a júri popular no dia 1º de junho de 2010 na 1ª Vara do Fórum de Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco.

O caso que ocorreu em 1989 abalou o Brasil na época. Maristela e José já estavam separados, mas José insistia em uma reconciliação, em que ela não concordou. Então José disparou tiros de revólver na direção da esposa. As balas atingiram os dois filhos do casal e o cunhado.

O caso agora pode estar chegando ao final, e a justiça está prestes a ser feita, é o que espera a sociedade, a família, a filha de Maristela e José, Nathália Just, que na época do crime tinha apenas dois anos de idade. Nathália criou à algum tempo o blog casomaristelajust.blogspot.com para vinculação de informações e esclarecimentos de dúvidas sobre o crime.



Leo Bruch




Nenhum comentário:

Postar um comentário