W J




Categorias,











Perfil,
A Gerhard Online é a sua mais nova revista online diária. Aqui você encontra matérias e entrevistas com diversos artistas, conhece e debate assuntos, expõem sua opinião e fica ligado nas maiores tendências da atualidade, além de conferir diariamente nosso Boteco Literário.

Contato,
Orkut
Twitter
Onlinegerhard@gmail.com
Creditos
HTML e design por Willy / Devoré blog

Contador de visitas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Planeta Terra Festival terá Mika, Passion Pit e Empire of The Sun

Passion Pit é nova atração confirmada no Planeta Terra Festival

Mika, Passion Pit e Empire of the Sun são as novas atrações confirmadas pelo Planeta Terra Festival nesta quarta-feira. Considerado um dos maiores eventos de música do Brasil, a edição 2010 do festival acontece no dia 20 de novembro no Playcenter, em São Paulo.

As entradas do terceiro lote custam R$ 200 e a meia entrada, disponível para estudantes e idosos, custa R$ 100. Com a censura de 18 anos, o evento também receberá shows de Smashing Pumpkins, Pavement, Of Montreal, Girl Talk, Yeasayer, Phoenix e Hot Chip.

Organizado pelo Terra, o evento ocupará os 80 mil m² do famoso parque de diversões da capital paulista e tem previsão de abrigar cerca de 20 mil pessoas em suas 10 horas de música ao vivo. Com a abertura dos portões marcada para as 13h, os fãs dos grupos poderão conferir os dois palcos montados no Playcenter (Main Stage e Indie Stage) e ainda se divertir nos brinquedos abertos ao público.

Brinquedos
Além das 10 horas de música, o Planeta Terra Festival ainda contará com os brinquedos do Playcenter funcionando para todos os fãs. Cataclisma, Wave Swinger, Barco Viking, Swing Dance, Waimea, Sky Coaster, Monga e Windstorm funcionarão entre 13h e 21h.

Para quem quiser seguir durante a madrugada se divertindo e curtindo as bandas em alto e bom som, Boomerang, Evolution, Auto Pista, Double Shock, Looping Star, Turbodrop e Magic Motion irão funcionar das 14h até 5h.

Planeta Terra Festival
Reservado na agenda dos fãs de música, o Planeta Terra Festival se consolidou como um dos maiores festivais do Brasil. Em suas edições anteriores, o grupo já trouxe nomes como Lily Allen, Kasabian, The Foals, Jesus and Mary Chain, Kaiser Chiefs, The Breeders, Spoon, The Offspring e Bloc Party.

Só na edição de 2009, o line up do evento teve Iggy and the Stooges, Sonic Youth, Primal Scream, Metronomy, The Ting Tings e outros.

Serviço - Planeta Terra Festival 2010
Quando: 20 de novembro
Onde: Playcenter - São Paulo
Censura do evento: 18 anos

Fonte: musica.terra.com.br

@gerhardonline

Um comentário:

  1. bem legal o festival, pena que nao tenho 18 anos ¬¬
    se der passa la no blog :)

    ResponderExcluir