W J




Categorias,











Perfil,
A Gerhard Online é a sua mais nova revista online diária. Aqui você encontra matérias e entrevistas com diversos artistas, conhece e debate assuntos, expõem sua opinião e fica ligado nas maiores tendências da atualidade, além de conferir diariamente nosso Boteco Literário.

Contato,
Orkut
Twitter
Onlinegerhard@gmail.com
Creditos
HTML e design por Willy / Devoré blog

Contador de visitas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Lady Gaga termina seu novo CD



A cantora pop americana Lady Gaga terminou seu novo álbum, depois de o disco de estreia,The Fame, ter chegado ao topo das paradas mundiais. A cantora de 24 anos pretende lançar o álbum no início do ano que vem.

"Acho que vou fazer uma tatuagem com o nome do álbum e divulgar a foto", contou à edição de julho da revista Rolling Stone, da qual é capa. "Estou trabalhando nele há meses, e agora sinto que está encerrado. Veio muito rápido. Alguns artistas demoram anos; eu não. Eu escrevo música todos os dias."

A cantora de Poker Face, cujo verdadeiro nome é Stefani Germanotta, indicou que suas novas músicas provavelmente seriam mais sérias do que as de seu álbum de estreia, que a transformou em uma das maiores estrelas pop do mundo.

"Estou há três anos assando bolos, e agora vou assar um bolo que tem uma geleia amarga. A mensagem das novas músicas é mais amarga do que antes. Porque quanto mais doce o bolo, mais amarga pode ser a geleia", disse.

(Com agência Reuters)

Fonte: veja.abril.com.br

@gerhardonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário