W J




Categorias,











Perfil,
A Gerhard Online é a sua mais nova revista online diária. Aqui você encontra matérias e entrevistas com diversos artistas, conhece e debate assuntos, expõem sua opinião e fica ligado nas maiores tendências da atualidade, além de conferir diariamente nosso Boteco Literário.

Contato,
Orkut
Twitter
Onlinegerhard@gmail.com
Creditos
HTML e design por Willy / Devoré blog

Contador de visitas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Internautas realizam o primeiro Dia Sem Globo da história




Parece que uma razoável parte da população nacional não esta nada contente com a emissora de televisão Rede Globo.

Os internautas começaram a organizar a campanha Dia Sem Globo há alguns dias na internet, principalmente pelo microblog Twitter, e já estão conseguindo o apoio de milhares de não-telespectadores da maior emissora de televisão do país.

Os organizadores da campanha pedem para que seus adeptos não liguem suas televisões na Rede Globo nesta sexta-feira, dia 25 de junho.

De acordo com o moderador do perfil @diasemglobo no twitter, o intuito da campanha é “um alerta contra tudo que vêm acontecendo há décadas”, referindo-se a “manipulação” da Globo sobre seus telespectadores.

Os internautas que aderiram à campanha já a incluíram na lista dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter com o tag #diasemglobo e o perfil @diasemglobo já alcançou o alto de seus quase quatro mil seguidores.

E você, vai entrar nessa também? Deixe seu comentário aqui.

Leo Bruch, @gerhardonline

2 comentários:

  1. Acho legal isso.
    A globo sempre manipulou tudo que a gente vê.
    E muitas coisas importantes que acontecem no mundo, ela abafa.

    ResponderExcluir
  2. Em todos os momentos mais importantes da história do Brasil, sempre esteve presente a OPINIÃO da Globo, e de todos aqueles que estavam diretamente envolvidos no assunto (políticos). É claro que a manipulação da GLOBO está caindo muito por terra, pois cada vez mais as pessoas tem informações às VERDADEIRAS notícias. Acho muito legal essa iniciativa, sem enaltecer qualquer outra emissora (BAND) ou personagem (DUNGA). O que vale é a livre iniciativa se se impor contra certas "ditaduras".
    #prontofalei

    ResponderExcluir