W J




Categorias,











Perfil,
A Gerhard Online é a sua mais nova revista online diária. Aqui você encontra matérias e entrevistas com diversos artistas, conhece e debate assuntos, expõem sua opinião e fica ligado nas maiores tendências da atualidade, além de conferir diariamente nosso Boteco Literário.

Contato,
Orkut
Twitter
Onlinegerhard@gmail.com
Creditos
HTML e design por Willy / Devoré blog

Contador de visitas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Christian Chávez divulga carta para acalmar seus fãs


Na foto, Maite Perroni (ex-integrante do RBD) em visita a Christian no hospital.


Na última terça-feira o cantor e compositor mexicano Christian Chávez sofreu uma operação de amígdalas.

Devido à grande preocupação dos fãs do interprete de ¿En Donde Estas? por seu estado de saúde, sua empresa, a Vega Management divulgou hoje uma carta com explicações dos acontecimentos desta semana:

COMUNICADO OFICIAL VEGA MANAGEMENT
-ESTADO DE SAÚDE DE CHRISTIAN CHÁVEZ-


Através desse comunicado queremos informar que na última terça-feira, Christian Chávez se submeteu à uma operação das amígdalas e nos últimos dias esteve se recuperando em um hospital da cidade do México.

Seu estado de saúde é estável e com prognóstico positivo por se tratar de uma operação simples.

Nas últimas 24 horas ele registrou um pequeno sangramento que o levou a trocar as suturas, por isso permanecerá mais alguns dias em repouso absoluto.

Agradecemos a todos os fãs por demonstrarem sua preocupação e carinho. Solicitamos respeito ao espaço íntimo de Christian em sua etapa de recuperação.

Qualquer novidade será informada.

Vega Management / Staff ChCh

Christian já havia preocupado seus fãs em 2008, quando durante um show, em El Salvador, ainda com o grupo RBD o cantor desmaiou, em decorrência da grande maratona de shows que realizava com a banda.

Leo Bruch, @gerhardonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário