W J




Categorias,











Perfil,
A Gerhard Online é a sua mais nova revista online diária. Aqui você encontra matérias e entrevistas com diversos artistas, conhece e debate assuntos, expõem sua opinião e fica ligado nas maiores tendências da atualidade, além de conferir diariamente nosso Boteco Literário.

Contato,
Orkut
Twitter
Onlinegerhard@gmail.com
Creditos
HTML e design por Willy / Devoré blog

Contador de visitas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Fracassa campanha Dia Sem Globo

A campanha virtual para que não se assistisse o jogo Brasil e Portugal na Globo foi um fracasso retumbante. De acordo com números prévios do Ibope na Grande São Paulo, a emissora obteve 45 pontos de audiência durante a partida, contra 13 da Band. São números muito próximos aos registrados nos outros jogos da seleção na Copa.

Fonte: veja.abril.com.br

@gerhardonline

4 comentários:

  1. O #diasemglobo tem que ser num dia que não seja jogo do Brasil...

    Pelo amooor....

    ResponderExcluir
  2. “Manipuláveis”

    Cris, é isso aí, você tem meu total apoio, lamentavelmente aqui temos um bando de paspalhos manipuláveis, marionetes do Faustão e do Galvão. Ningúem esta defendendo a Band, reconhecemos que ela deixa a desejar, se investisse em nomes menos parciais como o corintiano boçal NETO, certamente teria uma audiência maior. E a campanha é contra a Globo e não em prol da Bandeirantes. Quanto ao resultado do Ibope, saiu rápido demais não acha? Porque será? Na minha opinião é porque abalou sim e a Globo manda soltar para parecer que nada aconteceu. Mais uma vez ela manipula as marionetes especialmente as que "mandam no controle remoto"(ainda existe esse tipo de pessoa) Nem precisamos dizer o que esse tipo de "Machão???" realmente é

    tulio - 25/06/2010 15:48

    comentário de um internauta em uma matéria do site da UOL. http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2010/06/25/imprensa36550.shtml

    ResponderExcluir
  3. “Tá cego???”

    Para quem se contenta com muito pouco a Globo realmente é um prato cheio. A Globo é lider de audiencia nao por ter uma boa programação mas por ser a menos pior. Acorda Fernando!
    Se voce ama ver Fausto Silva todo domingo, ver Márcio Canuto fazendo reportagens, ver Galvao narrar, Casagrande comentar, O pessoal da Central da Copa colar figurinhas, isso é um problema seu, mas nao fale como se a Globo fosse unanimidade pq já deixou de ser ha muito tempo.

    Cris - 25/06/2010 15:16

    .. enqto isso os comentários na matéria do site da UOL, correm soltas... kkkkk

    ResponderExcluir
  4. HAHA, é mesmo, vai saber se a Globo manipulou os dados do Ibope.

    A Globo mostra oq o povo quer ver.
    O povo quer ver novelas cada vez com mais putarias? A globo faz.
    Mas agora pergunta se o povo quer ver algo que presta? Não.

    A tv aberta é uma bosta.

    ResponderExcluir