W J




Categorias,











Perfil,
A Gerhard Online é a sua mais nova revista online diária. Aqui você encontra matérias e entrevistas com diversos artistas, conhece e debate assuntos, expõem sua opinião e fica ligado nas maiores tendências da atualidade, além de conferir diariamente nosso Boteco Literário.

Contato,
Orkut
Twitter
Onlinegerhard@gmail.com
Creditos
HTML e design por Willy / Devoré blog

Contador de visitas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Bem vindos!

A Gerhard Online é um projeto antigo do nosso redator Leomir Bruch, que só chegou a ser idealizado agora, com a ajuda de alguns amigos que estão na redação do blog. O nome Gerhard é uma homenagem ao avô materno do mesmo, Gerhard Mesch.

O blog vai funcionar como uma espécie de “revista online”, um portal de informações dos mais variados assuntos – literatura, cinema, música, moda, política – e discussões

Aqui você, a partir de hoje poderá conferir matérias e entrevistas com diversos artistas, conhecer e debater assuntos, expor sua opinião e ficar ligado nas maiores tendências da atualidade.

Nossos agradecimentos vão para Gracy Dornelles, redatora do blog, formada em jornalismo, cursando pós, Dandy estudante de jornalismo e Willy Jones responsável pelo Design do blog, que de alguma forma ajudaram na criação e idealização do blog.

Esperamos que você se sinta em casa

A redação.

Leo Bruch

Um comentário: