W J




Categorias,











Perfil,
A Gerhard Online é a sua mais nova revista online diária. Aqui você encontra matérias e entrevistas com diversos artistas, conhece e debate assuntos, expõem sua opinião e fica ligado nas maiores tendências da atualidade, além de conferir diariamente nosso Boteco Literário.

Contato,
Orkut
Twitter
Onlinegerhard@gmail.com
Creditos
HTML e design por Willy / Devoré blog

Contador de visitas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Marina Silva lançou sua pré-candidatura à presidência


Neste domingo, 16 de maio, em Nova Iguaçu na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro aconteceu o lançamento da pré-candidatura de Marina Silva, do Partido Verde, à presidente da república.

Entre os participantes da mesa do partido estavam o poeta Poeta Thiago de Melo, o cantor e ex-ministro da cultura Gilberto Gil e a cantora Adriana Calcanhotto.

Com o discurso de mais de uma hora de duração Marina Silva defendeu que todos tenham oportunidades iguais, e disse que o PV tem o desafio de fazer um governo diferente.

A pré-candidata também apresentou algumas das propostas de seu partido: defesa do desenvolvimento sustentável, expansão do saneamento básico, educação de qualidade, melhoria de infraestrutura para energia, comunicação e transporte, reforma da segurança pública.

Durante a festa, o PV também apresentou o empresário Guilherme Leal como pré-candidato a vice.

Leo Bruch

Nenhum comentário:

Postar um comentário