W J




Categorias,











Perfil,
A Gerhard Online é a sua mais nova revista online diária. Aqui você encontra matérias e entrevistas com diversos artistas, conhece e debate assuntos, expõem sua opinião e fica ligado nas maiores tendências da atualidade, além de conferir diariamente nosso Boteco Literário.

Contato,
Orkut
Twitter
Onlinegerhard@gmail.com
Creditos
HTML e design por Willy / Devoré blog

Contador de visitas

sábado, 2 de outubro de 2010

Vote na Dilma

por Arnaldo Jabor

Se você gosta da Dilma, isso é problema seu, mas se você votar nela, isso passa a ser problema nosso...

Já passou da hora do povo despertar pra esta eminente besteira...

Vamos "tentar" mudar isso urgente!

“VOTE NA DILMA” São as promoções da Época, vote na Dilma e ganhe inteiramente grátis, um José Sarney de presente agregado ao Michel Temmer. Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva inteiramente grátis “GRÁTIS” um Fernando Collor de presente. Não pense que a promoção termina aqui, votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho.

Mas atenção, se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma Martha Suplicí em SP.

Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto. E tem mais, você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARC´s da Colombia.

Isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes dos bandidos "Sem Terra", Pedro Stedile e José Rainha, além do Minc com uniforme de guerrilheiro e Ganhe, ainda, sem concurso, uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões. E mais; Ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia, na bolsa... Ministrado por Marcos Valério, José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães, tudo isto e muito mais...

Arnaldo Jabor

O artigo acima foi retirado do site da CNB pelo TSE, mas circula por e-mails pelo país todo pondo em reflexão o voto de cada Eleitor.


@GerhardOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário