W J




Categorias,











Perfil,
A Gerhard Online é a sua mais nova revista online diária. Aqui você encontra matérias e entrevistas com diversos artistas, conhece e debate assuntos, expõem sua opinião e fica ligado nas maiores tendências da atualidade, além de conferir diariamente nosso Boteco Literário.

Contato,
Orkut
Twitter
Onlinegerhard@gmail.com
Creditos
HTML e design por Willy / Devoré blog

Contador de visitas

domingo, 18 de julho de 2010

Dulce María lança sua carreira solo e Anahí realiza parceria com Paulo Coelho



Mais cedo ou mais tarde esse dia chegaria. A cantora, escritora, compositora e atriz Dulce Maria lançou sua carreira solo na última quinta-feira nos Premios Juventud, realizado em Miami pela emissora Univision.

Dois anos após os encerramentos das atividades com o exitoso grupo pop RBD, Dulce volta ao cenário musical com seu single Inevitable, que em apenas um mês já rendeu mais de um milhão de exibições no youtube e com seu primeiro CD, intitulado Extranjera, que ainda não tem data de lançamento.

Dulce encerou a apresentação do Premios Juventud com chave de ouro. A morena chegou pelos ares e aterrissou no palco ao som de gritos e aplausos ensurdecedores. Com dezenas de bailarinos, muita sensualidade e uma voz impecável Dulce interpretou, dançou e se entregou a seus fãs em sua primeira apresentação.

A interprete de Inevitable logo após a apresentação postou em seu twitter fotos ao lado da cantora Shakira, ao qual disse ter muito respeito e se sentir honrada por ter ela a seu lado em sua primeira apresentação. Além de Shakira, Dulce contou com o apoio de Belinda, Anahí e Juanes.

Falando nisso... a também ex-RBD, Anahí esteve presente no evento, onde para a surpresa de todos apresentou a música Te Puedo Escuchar. Neste mesmo palco há exatamente um ano Anahí foi quem debutou para o mundo da música, com o single Mi Delírio.

Anahí atualmente divulga seu novo CD Mi Delirio com o single Me Hipnotizas e viaja com a sua turnê mundial "Mi Delirio Tour Reloaded", que passará pelo Brasil em outubro para dois shows, 09, Rio de Janeiro no Vivo Rio e dia 10 em São Paulo no HSBC Brasil para gravação de seu primeiro DVD.

Na última quarta-feira (14) Anahí lançou a música Aleph, tema musical do novo livro do escritor brasileiro Paulo Coelho. A música escrita por Anahí e Mario Sandoval será incluída no CD Deluxe Edition de Mi Delírio.

Aleph que leva o mesmo nome do novo livro de Paulo Coelho foi um pedido especial do escritor a Anahí. Os dois se conheceram a alguns dias em Genebra na Suíça, após vários meses de conversas e conselhos trocados pelo twitter.

Aleph é incrível, sua melodia e letra trazem toda a paz e harmonia que o livro quer passar, vale à pena escutar e se apaixonar. O livro chega às livrarias no dia 27 deste mês.



Leo Bruch, @gerhardonline

2 comentários:

  1. Esse tipo de parceria só rende coisas boas mesmo. Legal. Grande abraço.

    E ah, mais uma vez elogiando o blog. Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. "Mais cedo ou mais tarde esse dia chegaria." Concordo com você :D E adorei o blog, vou voltar mais vezes.

    XX

    ResponderExcluir