W J




Categorias,











Perfil,
A Gerhard Online é a sua mais nova revista online diária. Aqui você encontra matérias e entrevistas com diversos artistas, conhece e debate assuntos, expõem sua opinião e fica ligado nas maiores tendências da atualidade, além de conferir diariamente nosso Boteco Literário.

Contato,
Orkut
Twitter
Onlinegerhard@gmail.com
Creditos
HTML e design por Willy / Devoré blog

Contador de visitas

domingo, 4 de julho de 2010



Atravessar

Não sei onde estive
Que deixei
Qual de mim olhar pelos meus olhos
Cegando outros tantos que em mim queriam ver
E colorir a seu modo

Não sei o que perdi
O que ganhei
Cegando visões que em mim se ansiavam quietas
Naquele único que cabia em meus olhos
E ditava as cores do mundo aos outros que não tinham visão, mas viviam na noite de Mim sonhando o mundo.

Não sei se fui cego
Se calei vozes que diriam visões que nublaria o que algum de mim via nítido
Não sei se um homem pode ver tudo e de uma única vez
Não sei se fui quieto, resignado, sábio
Se cumpri o que precisava atravessar
Ou se fechei os outros caminhos

Eu sei que no às vezes, na confusão do tumulto de mim em noites de céu azul
A vida se apressa em viver, o mundo não se obriga a girar
E todas as vozes e gestos e gostos e visões se misturam pedindo vez
Como se o dia não fosse nascer pra tornar a fazê-los dormir

Não sei como olhar através de meus olhos
O dia que amanhece no escuro o silêncio que cala o mundo de mim.

Pedro Barnez

@gerhardonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário