W J




Categorias,











Perfil,
A Gerhard Online é a sua mais nova revista online diária. Aqui você encontra matérias e entrevistas com diversos artistas, conhece e debate assuntos, expõem sua opinião e fica ligado nas maiores tendências da atualidade, além de conferir diariamente nosso Boteco Literário.

Contato,
Orkut
Twitter
Onlinegerhard@gmail.com
Creditos
HTML e design por Willy / Devoré blog

Contador de visitas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Lady Gaga lança seu novo vídeo, Alejandro



Agora mais sombria, com homens de meia calça e salto alto, muitos soldados, um velório e uma coreografia super marcada, Lady Gaga lança seu mais novo vídeo clipe - novamente em um formato de curta metragem - de seu terceiro single, Alejandro.

Lady Gada, como sempre impactante, neste seu mais novo curta aparece em um velório, como uma freira, onde engole um rosário, provocando novamente inúmeras críticas de entidades religiosas, que também não ficaram contentes com as diversas cruzes que aparecem em várias posições durante o vídeo. Gaga também aparece em uma cama, onde insinua sexualidade e faz referência às especulações em torno de ela ser ou não hermafrodita.

Impecável, deslumbrante e impactante este é o Alejandro, Fernando e o Roberto de Lady Gaga, a maior Diva da música pop no momento, que promete deixar o queixo de muitos caírem por onde passar.

O vídeo lançado nesta terça-feira (08) no canal VEVO da cantora no youtube.com, em apenas quatro dias já ultrapassou a marca de 12 milhões de exibições.

Gaga também esta semana confirmou os rumores de que ela abriria sim os shows do cantor Michael Jackson em Londres, a interprete de Bad Romance lamentou a morte do astro, e ainda ressaltou dizendo que Michael é uma inspiração, e um ser humano fora do comum.

Assista ao vídeo de Alejandro aqui: http://www.youtube.com/watch?v=niqrrmev4mA

Leo Bruch, @gerhardonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário