W J




Categorias,











Perfil,
A Gerhard Online é a sua mais nova revista online diária. Aqui você encontra matérias e entrevistas com diversos artistas, conhece e debate assuntos, expõem sua opinião e fica ligado nas maiores tendências da atualidade, além de conferir diariamente nosso Boteco Literário.

Contato,
Orkut
Twitter
Onlinegerhard@gmail.com
Creditos
HTML e design por Willy / Devoré blog

Contador de visitas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Festival SWU, antigo "Woodstock Brasil", é confirmado para outubro

O Linkin Park é uma das principais atrações do festival SWU

O festival SWU (Starts With You), previamente conhecido e divulgado como o "Woodstock Brasileiro", foi confirmado para os dias 9, 10 e 11 de outubro, em Itu, interior de são Paulo.

Em coletiva de imprensa dada nesta quarta-feira (16), os organizadores do festival confirmaram a presença das bandas Linkin Park, Pixies, Incubus e Dave Matthews Band.

O evento será realizado na Fazenda Maeda e espera receber 250 mil pessoas em 3 dias. A fazenda é mesmo local onde são feitos outros grandes eventos, como os festivais de música eletrônica Tribe e XXXperience.

São esperadas mais de 60 bandas para o festival, além das quatro anunciadas. Os nomes serão revelados gradativamente pela organização. Os preços de ingressos ainda não foram divulgados.

Fonte: cifraclubnews.com.br

@gerhardonline

Um comentário:

  1. Pelo amor de Deus o Red Hot não pode ir! =/
    Eu não tenho dinheiro pra ir.
    Imagina, os Red Hot vem, e eu não vou!?

    :)

    ResponderExcluir