W J




Categorias,











Perfil,
A Gerhard Online é a sua mais nova revista online diária. Aqui você encontra matérias e entrevistas com diversos artistas, conhece e debate assuntos, expõem sua opinião e fica ligado nas maiores tendências da atualidade, além de conferir diariamente nosso Boteco Literário.

Contato,
Orkut
Twitter
Onlinegerhard@gmail.com
Creditos
HTML e design por Willy / Devoré blog

Contador de visitas

terça-feira, 15 de junho de 2010



Confusão do (confuso) desejo

Sufoca-me, não me deixe!
Arranca de mim suspiros a fio
Vem-te e abraça-me
Não me abstenho… e arrepio
Canto, choro, grito e espero
Eu gosto.

Sóbrio, pronto estou:
Cantando, sigo a vir
Sustenta-me forte,
E forte por fim me tenho!
Tomo-te no mistério, e suspeito,
Seu suspiro vem de mim.

Eu gosto, desse jeito
Assim em tempo me armodaço
Embrulho-me em ti
Em um segundo, o mundo finda-se aqui.

O deleito se propaga
Por vir… abraço-te.
A vir… abraça-mel
Gosto-te e mais:
Por ti, por mim.

Isadora Ribeiro Camargo de Lima, www.lettersinthetable.wordpress.com

@gerhardonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário