W J




Categorias,











Perfil,
A Gerhard Online é a sua mais nova revista online diária. Aqui você encontra matérias e entrevistas com diversos artistas, conhece e debate assuntos, expõem sua opinião e fica ligado nas maiores tendências da atualidade, além de conferir diariamente nosso Boteco Literário.

Contato,
Orkut
Twitter
Onlinegerhard@gmail.com
Creditos
HTML e design por Willy / Devoré blog

Contador de visitas

quinta-feira, 27 de maio de 2010



Morena bela serei o teu amor! Encanto sorriso, espera, distância, saudades. Tem pouca coisa pra dizer, queria mesmo pode te olhar, e descrever isso pelas retinas, ver tua paz junto com a minha, teu abraço colado no meu. Fazer bem pra tua dúvida, mostrar que as coisas podem ser boas, mesmo quando são as mais erradas e estranhas.

Saciar essa vontade que sinto de você, deixar a tua escolha fazer acontecer, poder sentir a leveza da nossa dimensão, e o melhor de tudo e que quando acabar a vontade começar se fazer outra vez, começar ser real, e normal porque sei que ando vivendo pra te querer.

E mesmo que a loucura não se faça presente, mesmo que a vontade vire lembrança, estarei aqui te querendo um bem enorme, esperando poder te tocar, beijar, abraçar, e o melhor de tudo, te fazer minha.

Dandy, http://www.insensatosexcessos.blogspot.com/

@gerhardonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário