W J




Categorias,











Perfil,
A Gerhard Online é a sua mais nova revista online diária. Aqui você encontra matérias e entrevistas com diversos artistas, conhece e debate assuntos, expõem sua opinião e fica ligado nas maiores tendências da atualidade, além de conferir diariamente nosso Boteco Literário.

Contato,
Orkut
Twitter
Onlinegerhard@gmail.com
Creditos
HTML e design por Willy / Devoré blog

Contador de visitas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Greyson Chance, o mais novo fenômeno do youtube


Greyson Michael Chance, é o nome do menino de 12 anos que virou um sucesso mundial depois de postar um vídeo em sua conta no youtube cantando e tocando do piano em um festival na sua escola a música Paparazzi da Lady Gaga

Em menos de um mês o vídeo foi visto por mais de 17 milhões de pessoas. O sucesso foi tamanho que chamou a atenção da apresentadora de televisão Ellen Degeneres, que o levou para se apresentar em seu programa no último dia 13.

O garoto foi surpreendido pela apresentadora quando ela ligou para a própria Lady Gaga. “Ele é tão doce, tão talentoso. Fiquei super empolgada quando o vi, e todos amaram”, disse Lady Gaga a Greyson. “Continue correndo atrás dos seus sonhos, trabalhando duro, e fique longe das garotas!”, brincou a cantora.

Greyson já tem duas músicas de sua autoria, "Stars" e "Broken Hearts, que também já são sucesso no mundo virtual.

Confira o vídeo do garoto interpretando Paparazzi: http://www.youtube.com/watch?v=bxDlC7YV5is&feature=related

Siga-o no twitter: http://twitter.com/chance_greyson


Leo Bruch


Nenhum comentário:

Postar um comentário