W J




Categorias,











Perfil,
A Gerhard Online é a sua mais nova revista online diária. Aqui você encontra matérias e entrevistas com diversos artistas, conhece e debate assuntos, expõem sua opinião e fica ligado nas maiores tendências da atualidade, além de conferir diariamente nosso Boteco Literário.

Contato,
Orkut
Twitter
Onlinegerhard@gmail.com
Creditos
HTML e design por Willy / Devoré blog

Contador de visitas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Entre para o mundo de magia de O Fado Do Dente


Para quem acredita que um pouco de magia e encantamento nunca é demais, vale apena conferir a incrível comédia O Fada do Dente.

O filme que chegou aos cinemas em janeiro deste ano conta a história de Derek Thompson (The Rock), um jogador de segunda divisão de hockey que tem a tendência de arrancar os dentes de seus adversários, daí o apelido Fada do Dente. Sua crueldade inata faz com que ele destrua os sonhos de uma criança de seis anos na Fada do Dente. Ele então é sentenciado a uma semana de trabalho forçado como uma verdadeira fada do dente, para redescobrir seus próprios sonhos e esperanças.

O Fada do Dente, dirigido por Michael Lembeck te leva a um mundo de sonhos e fantasias inimagináveis despertando em cada espectador uma chama de esperança que nos leva a crer que tudo o que precisamos esta nos sonhos que realmente acreditamos.

Não deixe de assistir e divirta-se muito. Bom filme!
Leo Bruch, @gerhardonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário