W J




Categorias,











Perfil,
A Gerhard Online é a sua mais nova revista online diária. Aqui você encontra matérias e entrevistas com diversos artistas, conhece e debate assuntos, expõem sua opinião e fica ligado nas maiores tendências da atualidade, além de conferir diariamente nosso Boteco Literário.

Contato,
Orkut
Twitter
Onlinegerhard@gmail.com
Creditos
HTML e design por Willy / Devoré blog

Contador de visitas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Quincas Berro d’Água estréia essa semana




Dia 21 deste mês chega aos cinemas a mais nova adaptação cinematográfica do livro A morte e a morte de Quincas Berro d’Água, de Jorge Amado, com direção de Sérgio Machado, co-diretor da minissérie Os pastores da noite exibida pela TV Globo em 2002.

O filme A Morte de Quincas Berro d’Água conta a história do rei dos botecos, bordéis e gafieiras da Bahia, ex-funcionário público Quincas Berro d’Água que é encontrado morto em sua cama.

Inconformados com sua morte, seus melhores amigos “roubam” o corpo e o levam para uma última noite regada a festa e muita bebida.

Em meio a mil confusões, Quincas “vive” a sua segunda e definitiva morte, desta vez como sempre sonhou.

O filme já é sucesso pela crítica e considerado a melhor comédia de 2010. Então não deixem de conferir a partir dessa sexta-feira no cinema mais próximo de sua casa Quincas Berro d’Água.

Trailer: http://www.youtube.com/QuincasOFilme

Fonte: www.quincasberrodagua.com.br/

Leo Bruch

Nenhum comentário:

Postar um comentário