W J




Categorias,











Perfil,
A Gerhard Online é a sua mais nova revista online diária. Aqui você encontra matérias e entrevistas com diversos artistas, conhece e debate assuntos, expõem sua opinião e fica ligado nas maiores tendências da atualidade, além de conferir diariamente nosso Boteco Literário.

Contato,
Orkut
Twitter
Onlinegerhard@gmail.com
Creditos
HTML e design por Willy / Devoré blog

Contador de visitas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Acre registra tremor de 6,5 graus na escala Richter

Um terremoto de 6,5 graus ocorreu no início da tarde desta segunda-feira no Acre, segundo o Instituto de Pesquisa Geológica dos Estados Unidos (USGS, pelas iniciais inglês) na internet. Não há, no entanto, informações iniciais sobre danos ou vítimas.

De acordo com os dados técnicos disponibilizados pelo USGS na internet, o epicentro do tremor foi detectado a 464 quilômetros de Rio Branco, a capital acreana, e a 749 quilômetros de Lima, a capital do Peru. O abalo sísmico ocorreu às 13h18 (horário de Brasília), a uma profundidade de 580,5 quilômetros.

Um terremoto na casa dos seis graus na escala Richter é capaz de causar extensos danos, mas isso depende de uma série de fatores, como a profundidade do tremor e a distância entre o epicentro e áreas de grande densidade demográfica.

(Com Agência Estado)
Fonte: veja.abril.com.br

@gerhardonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário